domingo, 13 de novembro de 2011

Vinte filhos e contando! Michelle Duggar anuncia gravidez

Vinte filhos e contando! Michelle Duggar anuncia gravidez


Michelle e Jim Bob Duggar tinham um anúncio para fazer no programa de TV The Today Show nesta manhã. O anúncio foi que Michelle está grávida de seu vigésimo bebê. Eu estava começando a ficar irritada a favor deles ao assistir às reações e perguntas de certo modo importunas feitas por Ann Curry…
Que testemunho esse casal e família são. Eu simplesmente os amo. Veja o que quero dizer no clip postado no People.


Mais do People
“Estamos tão emocionados”, diz Michelle, de 45 anos, que agora está com uma gravidez de 3 meses e meio e com data de parto para abril. “Sinto-me bem. Já não estou mais na fase dos enjoos”.
O casal da cidade de Tontitown, Arkansas, que são pais dos filhos Joshua, de 23 anos e casado com Anna, de 23 anos, que têm dois filhos, Mackynzie, de 2 anos e Michael, de 4 meses; os gêmeos Jana e John-David, de 21 anos; Jill, de 20 anos; Jessa, de 19 anos; Jinger, de 17 anos; Joseph, de 16 anos; Josiah, de 15 anos; Joy-Anna, de 14 anos; os gêmeos Jedidiah e Jeremiah, de 12 anos; Jason, de 11 anos; James, de 10 anos; Justin, de 8 anos; Jackson, de 7 anos; Johanna, de 6 anos; Jennifer, de 4 anos; e Jordyn, de 3 anos. O casal passou por uma emergência médica com sua filha mais nova Josie, que nasceu em 10 de dezembro de 2009.
Ela nasceu depois do diagnóstico de pré-eclâmpsia de Michelle com 25 semanas de gestação, pesando apenas 726 gramas…
Depois da chegada ao mundo de Josie, com todas as ameaças à vida dela, o casal Duggar compreende que alguns poderiam questionar sua gravidez mais recente.
“Michelle provavelmente está agora com saúde melhor do que estava 10 anos atrás”, diz Jim Bob, de 46 anos. “Ela vem ficando num elíptico por cerca de uma hora por dia e toma muito cuidado com o que come”.
Michelle, que está sob os cuidados de um médico de gravidez de alto rico, diz que está sendo cautelosa, comendo muita proteína e verduras verdes e se abstendo de cafeína. Aproximadamente 10 a 15 por cento das mulheres têm pré-eclâmpsia — Michelle a teve em sua segunda gravidez — e o problema pode atingir ao acaso. Contudo, as mulheres que a tiveram no passado correm risco maior…
“Se tivéssemos vivido com medo depois que Michelle teve pré-eclâmpsia depois de seu segundo parto, teríamos perdido todas as nossas maravilhosas bênçãos”, diz ele. “A maioria das gravidezes dela foi muito bem”.
Publicado com a permissão de JillStanek.com
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário